sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Testei !!! Silicon Mix Bambu e tradicional

Amigas

Falarei aqui hoje sobre um produtinho super comentado  de cabelos o Silicon Mix



Bem existem três versões dele no mercado, os mais indicados e comentados são  o de bambu e o tradicional

Eu estova numa fase onde meu cabelo um abandonado total, isso porque apenas lavava meu cabelo com xampu e condicionador, por causa de filhos e baixa auto-estima pediram socorro e eu acordei
Estavam super porosos e ainda pior com queda, foi quando eu acordei pra vida e resolvi melhorar ele de 
alguma forma e fui buscar ajuda ..obviamente internet..rsrsrs
Achei varias blogueiras falando hiper bem dele  e pensei é disso que eu preciso
Emoliência, macies, hidratação, restauração
Bem pessoal, na ansiedade acabei comprando a tradicional pelo ebay e como estava demorando demais
comprei uma pelo Mercado livre a de bambu 
Bem pessoal vamos ao que interessa a resenha da Mascara
Bem primeiramente o silicon mix Bambu
Tem um cheirinho agradável e ao mexer na mascara você se espanta de tão emoliente e hidratante 
No chuveiro foi tudo o que o pessoal disse mesmo, o cabelo amoleceu, super emoliência
Porem na minha opinião o cabelo molhado parece que vai ficar muito melhor, pois agente passa a mão nele
ainda molhado e sente ele derretido e molinho, mais pra mim quando secou...
Foi meio decepcionante, pois não abaixou meu frizz que tenho muito e nem minha porosidade
Ainda mais pelo preço, pois lá fora é baratinho, mais aqui pra nós caro
Não achei ela de um todo horrível é até uma boa mascara 
para mim entra na opção de hidratação
Ela deixa o cabelo soltinho sim quando seca, mais esperava mesmo um milagre rsrrsrsrs
A tradicional achei o mesmo efeito a unica coisa que muda é o cheiro que achei muito forte
e cheiro de talco de vovó. Mais no cabelo até que fica suave
Bem essa é minha primeira resenha, espero que gostem 
Prometo nas outras trazer mais detalhes como antes e depois e consistência
Comentem ai o que acharam e se já usaram ele 

Bjks




Nenhum comentário:

Postar um comentário